3 covers que irão fazer você se apaixonar por "Out of the Woods"






































Sabe quando você se apaixona tanto por uma música que não se cansa de escutá-la! E não se dando por satisfeita, sai a procura de covers cantando a mesma música só para ouvi-la em timbres de vozes diferentes! kkkkkkkkkkk Pois bem, é assim que estou...Perdidamente, completamente, loucamente apaixonada por essa música da Taylor Swift. Aliás, estou apaixonada pelo álbum (1989) inteiro dela. O que é isso, mulher! Quer nos matar do coração com tanta música perfeita???

Para quem me acompanha há um tempo, sabe o quanto adoro sair á procura de covers no youtube. E encontrei os 3 melhores covers que me fizeram arrepiar e amar ainda mais "Out of the Woods". O talento deles é indescritível! Acha que estou exagerando? Aperta o play, então HAHA':

 Versão Original:
 Cover: Tyler Ward


 Cover: Rachel Potter


Covers : Anthem Lights

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário