As músicas que estão na playlist do meu celular!

Yayy galera! Olha eu voltando com mais músicas. Não resisto! Adoro fazer playlist's...mas essa é bem diferente das que eu costumo postar aqui no blog. Tive a ideia de trazer para vocês todas as músicas que estão na playlist do meu celular. Gosto de separar minhas músicas em pastas, por isso tenho duas delas: Ouvindo Muito e Enjoei kkkkk Claro, que essas músicas são da pasta "Ouvindo Muito" e quando eu estou saturada de alguma e meus ouvidos implora misericórdia para substituí-la, jogo ela para a pasta "Enjoei" onde só procuro músicas por lá quando estou nostálgica ou MUITO afim de ouvi-las hahahaha'

As músicas estão bem ecléticas e diversificadas. Tem de tudo um pouco: reggae (super nostálgicas,rs), reggaeton, românticas, eletrônicas, MPB, pop rock e por aí vai...dependendo tudo do meu estado de espírito hahahaha' E ultimamente meu espirito anda super em paz e FELIZ! Mas chega de blá blá blá e toca o som aí DJ:

Beijooos *3*

Pin It

2 comentários:

  1. Adorei conhecer as músicas. Nunca ouvi falar de nenhuma delas '-' Mas sempre achei playlists muito interessantes, até porque você conhece novas músicas!
    So sei uma coisa.... Sua layout já encantou-me!
    Bunnatica? || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  2. Que bom gosto moça, maskavo, bastille, amo de paixão, minhas pastas são dividas em Melhores e Chatas doashidlasd beijos <3

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir