Canecas fofas para colecionar ou dar de presente!

Eu sempre me perguntava qual é a graça de colecionar canecas até comprar minha primeira! HAHA' Depois disso, saí comprando caneca pra todo mundo da minha família e amigos kkkkkk É muito fácil de presentear, todo mundo adora, e além de serem super fofas, elas também deixam a decoração da sua casa muito mais divertida. SIM, você pode usá-las apenas como decoração, seja na cozinha, sala, quarto ou banheiro. Elas estão muito mais personalizadas ficando de acordo com a sua criatividade, usando como e onde quiser, é isso que as tornam super legais de colecionar. Hoje eu sei a graça disso kkkkkkk Eu particularmente uso para deixar no meu quarto e estante, decorando com alguma coisa dentro hahahaha' Passei a viciar em canecas, e agora fico louca olhado na internet escolhendo a próxima para minha coleção,rs....e sinceramente, nunca pensei que seria tão difícil  *3* Eu quero todaaaaas:

1. Caneca Gato | 2. Caneca Coruja | 3. Caneca Smile | 4. Caneca Mickey Icons | 5. Caneca Don't Tell Me | 6. Caneca Molécula | 7. Caneca Amo Chocolate | 8. Caneca Princesa | 9. Caneca Ramones | 10. Caneca Okay! | 11. Caneca Homer | 12. Caneca Biscoito | 13. Caneca Caveira fofa | 14. Caneca HK Flower |15. Caneca HK

Pin It

Um comentário:

  1. Eu gosto muito de canecas, são fofas, úteis, servem como decoração, são presentes legais, canecas são AWSOME kkkk eu tentei escolher a mais bonita entre as do post, mas não consegui, são lindas *-*

    http://diferente-mentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir