Conheça "Melhores Destinos", o site de passagens internacionais em promoção!


Para quem sonha em viajar para o exterior -como eu- acaba se desanimando com os valores altíssimos das passagens, e claro, sempre procrastinamos a viagem. Essa semana, conversando com um amigo sobre esse assunto principal, ele me contou todos os lugares que já viajou, suas culturas e etc....perguntei como ele faz pra viajar tanto sem se endividar hahaha' Ele disse que na verdade vive endividado, mas com dívidas que valham a pena, como suas viagens. E acabou me apresentando um site, onde ele sempre compra passagens absurdamente baratas podendo ainda ser divididas em até 12x.  O site se chama Melhores Destinos. E claro, não podia deixar de apresentá-lo á vocês:



Além das passagens, o site também dá ótimas dicas para quem irá viajar, como:


E o legal é que você também pode baixar o app do site no seu celular, recebendo todas as promoções exclusivas. Todos os dias, o Melhores Destinos coloca uma promo no ar, e você recebe notificações no seu celular!

O meu maior sonho é viajar pelo mundo, mas sempre acho que para viajar fora, você precisa de MUITO dinheiro. De fato, sim precisamos reservar uma grana para aproveitar melhor a viagem, porém, não é necessário esse absurdo de dinheiro que eu e a grande maioria pensa. Como meu amigo disse, tudo é questão de planejamento. Anote na agenda os Países que querem conhecer e comece á pesquisar sobre o destino, lugares turísticos, hotéis e corra atrás de promoções. Depois que comecei a pesquisar melhor, descobri vários sites que vendem passagens super baratas e hotéis com ótimo preço (futuramente postarei aqui no blog, os sites que encontrei que vendem passagens promocionais, também). Minha mente se expandiu, e o sentimento de saber que SIM é possível viajar gastando pouco é indescritível, hahaha'. Por isso, á partir de agora, já começarei á planejar minha primeira viagem ao exterior! Ansiosa....

Partiu Caribe??!!

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário