E se eu fosse uma celebridade?

Voltando com mais um tema do Rotaroots, desse mês de Janeiro! São vários temas, na verdade, e um deles escolhi: E se eu fosse uma celebridade? Quem eu seria? E por que?

Gente do céu, foi difícil hahaha' eu queria ser várias celebridades, pois cada uma delas tem um pouco de mim,sabe kkkkkk Pensei na Taylor Swift, Demi Lovato, Avril Lavigne, Amanda Seyfried, Jennifer Aniston e Nicole Scherzinger...uffaaa...viu como sofri para escolher uma kkkkkkkk Eu amo todas elas,cara! Mas a diversão é escolher apenas uma e justificar. Então de todas que eu citei, tentem adivinhar qual foi a escolhida! Quem acertar vai ganhar um "-Parabéns, você acertou!!!" hahahahaha' #zoei 

Ok, chega de suspense....para quem pensou em Nicole Scherzinger....Parabééns, você acertou!!! Ela é a diva que escolheria ser como celebridade <3

Como assim PORQUE?! Além da bixa ser gostosona, ela ainda é dona de uma voz lindaaaa, dança pra caramba, faz carão do tipo: "Eu sei que eu sou bonita e gostosa, eu sei que você me ama e me quer!"♫♪ e tem pose de gente rica mesmo kkkkkkkkkkk E eu....sou o inverso dela! Mããããs o importante é ter saúde,né minha gentchy! HAHAHA'
Os looks dela são bem casuais e confortáveis: calça jeans, T-shirt e uma jaqueta por cima. Ahh e ela também não dispensa uma bota...e EU AMO BOTAS! Já seus looks em eventos de glamour deixam qualquer bitch no chão chorando inconformada e se perguntando qual o sentido da vida kkkkk. Nicole sabe que tem um corpão de dar inveja e faz questão de esfregar isso na nossa cara, com roupas (que eu nunca encontro na lojinha da esquina de casa) que valoriza ainda mais suas curvas. É daí que vem a súbita vontade de viver apenas de ar, com a inútil esperança de chegar  bem perto do manequim dela HAHAHA' Uma coisa que percebi em seus looks é que ela adora um pretinho básico! E essa é uma das minhas cores favoritas

Para tudo e que cabelo é esse? Nick quase nunca muda o corte de cabelo, a cor dele então, quase/nunca sai do tom de castanho,e ainda assim parece que a cada dia está diferente e ainda mais linda. Como isso é possível? Não sei se é porque estou louca para que meu cabelo cresça no mesmo comprimento que o da Nicole, por isso acabo BABANDO nele. E nem preciso dizer que ela é a minha fonte de inspiração,né. ok.
E por último! Porque essa bitch tem que ter a pele tão perfeita, bronzeada estilo "praiana" (existe essa palavra???) Eu quase torro no quintal de casa pra tentar chegar á esse tom de pele, e a única coisa que consigo é ficar vermelha com a cara descascada T.T aksoaksoaksoaks

Termino esse post com um dos meus clipes favoritos dela!


Para participar do grupo, clique AQUI

Pin It

Um comentário:

  1. Olá!
    Tb participo do grupo Rotaroots e estou lendo as postagens que escolheram o mesmo tema que eu.
    Ela realmente tem belos looks e eu também amo botas.
    Percebi que a maioria escolheu pessoas bem distintas, tanto pela fama como pelas causas.
    Essas postagens estão bem legais.
    Abraços.

    ResponderExcluir