Os principais livros que quero ler em 2015!

Todos os livros que eu leio, anoto em uma agenda para no fim do ano eu fazer uma média de quantos li no total. E fiquei decepcionada com o quão pouco eu li em 2014. Por isso, a minha meta para 2015 é ler todos os livros pendentes na minha estante, comprar os que estão na minha lista de desejados (e ler!rs) e resenha-los aqui  no blog. Porque inclusive, li vários livros no ano passado que acabei nem fazendo resenha deles aqui pra vocês, por pura preguiça mesmo. 2014 foi um ano complicado, por isso, me dou um desconto! Mas esse ano, muita coisa mudou e pretendo deixar para trás vários hábitos horríveis que eu tenho (ainda!) kkkk e uma delas inclui a PREGUIÇA.

Vou tentar conciliar um tempo para ler, afinal, a faculdade também vai sugar todo o resto de tempo que eu tiver...Por isso listei os principais livros que quero MUITO ler antes do ano terminar hahaha' Bora conferir:
 Não se apega, não (Isabela Freitas)
 O Livro do bem (Ariane Freitas & Jessica Grecco)
 Glimmerglass + O encontro de dois mundos (Jenna Black)
 Uma página de cada vez (Adam J. Kurtz)
 De volta aos sonhos (Bruna Vieira)
 O Presente (Cecilia Aern)
 Maybe Not (Colleen Hoover)
 O segredo de Ella e Micha (Jessica Sorensen)
 Muito mais que uma Princesa (Laura Lee Guhrke)
 Do seu Lado (Fernanda Saads)
 Não leve a vida tão á sério (Hugh Prather)
 Uma razão para Respirar (Rebecca Donovan)
 Extraordinário (R. J. Palacio)
 Acontece que eu te amo (Edna Guedes)
 Simplesmente Acontece (Cecilia Ahern)
 Sempre foi você (Carrie Elks)

Será que vou conseguir cumprir minha meta?! Eu espero ultrapassa-la!!! Esses são uns dos que eu quero muito ler kkkkkkk E vocês, indicariam algum da lista, que já leu e gostou? Ou indicaria algum que nem está na minha lista?

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário