Sim ou Não: Cabelo Colorido!

Hoy Hoy galeraaa! Primeiramente: FELIZ ANO NOVO, ULTRA ATRASADO...Segundamente: Primeiramente (me desculpem mesmo pelo atraso!) kkkkkkkkk Ontem eu estava de boa mexendo no meu cabelo de frente ao espelho quando me deu aloka incontrolável de mudar a cor do meu cabelo. Mas não é de uma cor castanho, ou louro ou ruivo...é tipo roxo, rosa, azul, branco acinzentado hahahaha' #aloka

Eu sempre achei lindo os cabelos todo colorido dessas garotas corajosas que arriscam na cor e pronto. Confesso que nunca pensei em pintar meu cabelo de outra cor além do "normal" e também porque sou medrosa quando se trata de colorir o cabelo. Tenho medo de ressecar e quebrar (claro que isso vai acontecer se eu não hidratar!) e como meu sobrenome é: preguiça, quase morro para hidratar uma mecha se quer do meu cabelo kkkkkkk, então acabo colocando sempre esse obstáculo para não colorir. 

Mas vamos combinar que fica super legal e cheio de atitude! Alguém aí está pensando em colorir as madeixas também? Olha as fotênhas que eu peguei no tio google que estão fazendo a minha insanidade ficar descontrolada,rs:

Pin It

3 comentários:

  1. Aquele primeiro verde é maravilhoso! Awsome! *-* Pintar o cabelo de verde é o meu sonho louco, mas que disse que a mamãe apoia? ;-; aí não dá, além do mais eu vou entrar em um treinamento de estagiários aqui da minha cidade que encaminha para o mercado de trabalho e tal, e não é permitido cabelos coloridos e tal... #chateada ;-;
    Mas acho lindo!

    http://diferente-mentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biah, estou doida para pintar meu cabelo de roxo kkkkkkkk

      O seu caso é complicado mesmo, cabelo colorido no mercado de trabalho se torna um imenso TABU...boa sorte com seu estágio, flor! Primeiro o emprego, depois os hobbies kkkkk

      Beijos ♥

      Excluir
    2. Simsim, mas anota aí, meu cabelo ainda vai ser verde kkkk ah e se vc pintar mesmo, posta contando tudo *-*

      Excluir