Sim ou Não: A nova febre de verão - "Flash Tattoo"

Já viram a nova febre do ano? Todo mundo, incluindo famosas estão aderindo á essa nova onda de verão: O Flash Tattoo!!! Para quem ainda não conhece, flash tattoo são adesivos que você encontra em duas cores: dourado e prateado, e aplica em qualquer parte do corpo, bem parecido com aqueles adesivos de chiclete,sabe. Eu adorei essa tendência, e com certeza é a cara do verão, sol, praia e água fresca. Ah e pra quem vai curtir o carnaval, é um "acessório" perfeito para representar a cultura carnavalesca.
Estou louca para comprar o meu, mas é difícil de achar esses adesivos na minha cidade, sem contar que quando pesquisei o preço na internet achei um pouco salgado. Ok! Na verdade eu achei MUITO caro...Mas compensa comprar em sites da China, que saem muito mais em conta e a diferença de preço é gritante hahaha' Nosso bolso agradece!

Eu com certeza usaria! E vocês?? Sim ou não?

Pin It

2 comentários:

  1. Eu acho mega lindo, mega lindo mesmo, mas não sei se teria coragem de usar, acho chamativo pra mim ;^;

    Beijos,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
  2. São lindas :D
    http://umdiaqq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir