Trilha Sonora da minha vida!

Esse post é relacionado á um dos temas do grupo de Blogagem Coletiva do Rotaroots que eu participo. Estou (como sempre) atrasada, pois esse tema foi de Dezembro/2014 hahaha' Mas tá valendo! Quer participar também? Saiba como, AQUI

Achei suuuuper legal o tema proposto pelo Rotaroots! Por que como sabem, eu sou viciada em música. Então boa parte da minha vida foi marcada e lembrada com música. Eu iria fazer uma playlist com as que eu mais escuto, mas pensei melhor, e achei que seria legal eu colocar apenas as músicas que realmente fizeram minha história...e eu conto tudo pra vocês em qual parte da minha vida lembro quando as escuto! Apertem o play e viagem na minha história, haha:

- Pré-adolescência

Nos meus 12/13 anos furei o disco do meu pai de tanto ouvir CARRIIIEEEE hahaha' Sempre cresci escutando músicas dos anos 80's e 90's e até hoje EU AMO músicas dessa época, e sempre falo pra minha mãe que nasci na época errada e que se pudesse escolher, escolheria nascer nos anos 70's hahahaha sério! O mundo era totalmente diferente naquela época, as músicas falavam sobre amor mesmo e não putaria como hoje em dia ou com duplo sentido de sacanagem. Antigamente os homens se declaravam por cartas e não pelo whatsapp (isso se existir declaração ainda,né), por músicas e flores. Hoje em dia não tem nada disso,sabe. Cada dia que passa o amor pelo próximo diminui cada vez mais, e as pessoas só estão pensando nelas! E essas músicas antigas me fazem refletir sobre essas coisas, e detestar ainda mais o ano em que nasci kkkkkkkkkkkkkkk Enfim, Carrie me marcou MUITO nessa época. E confesso que sou uma eterna romântica, estilo anos 80's!
- Adolescência

Na minha adolescência (14/15 anos) MUITAS bandas me marcaram nessa época: CPM 22, Maroon 5, Nx Zero, Avril Lavigne...mas o BON JOVI.....aaahhh...o BON JOVI marcou meu coração pra sempre hahaha' Vocês não tem noção do quanto as músicas do BJ me marcaram kkkk ok, parey! É que tenho um amor imenso por ele! E minha adolescência inteira foi ouvindo Bon Jovi. Então imaginem, a melhor época de uma pessoa é a fase da adolescência: mundo de descobertas! Primeiro beijo, primeiro amor, desilusões amorosas, perda de amigos, novos amigos enfim....é uma turbulência essa fase hahaha' Mas eu sempre fui daquelas pessoas muito quietas, sem muitos amigos (ou nenhum!), totalmente anti-social, não era de sair...Nesse post eu conto como era minha vida de "aborrecente". Mas por mais sem graça que possa parecer a minha fase de adolescente, pra mim foi A MELHOR época da minha vida. E claro, marcada pelo o Jon Bonitão (Bon Jovi) kkkkkkkk

- Primeiro Namorado
Dizem que o primeiro namorado a gente nunca esquece. De fato a gente nunca esquece mesmo! Meu ex namorado tinha escrito uma carta pra mim que era a letra dessa música. E desde então, todas as vezes que nos encontrávamos, cantávamos um para o outro ela ♥ Fofo,né!

- Mudança de Cidade, Coração partido e etc...
Nossa, a pior fase da minha vida até agora foi essa...por isso não vou escrever muito kkkkkkk Meus pais mudaram de cidade (onde moro até hoje e AINDA ODEIO ela), e por esse motivo larguei do meu "primeiro namorado". Sofri pra caramba, chorava dia e noite...foi tenso kkkkkkk Inclusive estava entrando em depressão! -.- Além disso, foi uma fase em que eu mais discutia com meus pais...sentia falta do meu ex....enfim...Fiquei muito tempo sem poder ouvir essa música, porque além da tradução dizer TUDO o que eu precisava ouvir, ainda acabava me fazendo chorar descontroladamente, em qualquer lugar onde eu estivesse. Ela literalmente me dava apoio moral para cair no abismo kkkkkkkkkkkkkk Mas já superei! Hoje em dia a escuto normal, e até canto junto admirando o quão linda ela é hahaha'

- Primeiro Emprego Registrado

Meu primeiro registro em carteira assinada foi marcada pela DivaKaty, por eu sair dançando e cantando essa música de alegria kkkkkk eu estourava meus tímpanos de tanto ouvir ela  hahahahaha'

- 2014
Essa música marcou meu 2014. Foi um ano em que tudo aconteceu de uma vez sem eu imaginar ou planejar qualquer coisa. Que eu tomaria a decisão mais difícil da minha vida. Tudo mudou, EU mudei. Desapeguei de pessoas e coisas que estavam me fazendo mal. Sabe, eu penso que a vida é feita de riscos, tudo o que fazemos terá consequências depois, sendo boas ou ruins. Mas se não arriscarmos nunca poderemos saber . Eu me arrisquei, e graças a Deus o novo pra mim está sendo MUITO BOM e tenho fé que será ainda melhor daqui pra frente...

Eu adorei fazer esse post! Desencadeou muitas lembranças adormecidas, uma boas e outras ruins. Claro, que  há muitas e muitas músicas que me fazem lembrar de algo marcante. Mas se eu colocar todas essas trilhas, o post ficará cansativo kkkk.

Ahh, antes que eu esqueça...Comecei 2015 com uma trilha sonora super marcante, também. Termino esse post com ela:
Porque simplesmente, "Esse será o melhor ANO da minha vida!" 

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário