[Links da Semana] Dicas para quem quer fazer intercâmbio!

Imagem de travel, world, and tumblr
Quem não sonha em fazer intercambio? Viajar e conhecer outro País, aprender novas culturas, fazer amizade com estrangeiros, aperfeiçoar a língua estudada e o mais importante, adquirir novos conhecimentos e ganhar pontos extras na grade curricular?! Não é um sonho?? Claro!! E este é sem dúvidas um dos meus principais sonhos, por isso passo horas na internet pesquisando tudo o que preciso saber sobre intercâmbio. Assim como eu, muitas pessoas que pensam em viajar para fora do País - especialmente pela primeira vez - tem milhares de dúvidas sobre o assunto. Mas hoje em dia há muitos sites e blogs de viagem que nos dão ótimas dicas para tirar todas as nossas dúvidas! É sempre bom pesquisar e planejar antes de qualquer coisa, para estarmos preparados pra tudo. Uma viagem para o exterior não é brincadeira. Mas a sensação deve ser incrível e indescritível!!!!Por isso, eu trouxe uma lista de links interessantes que acredito que podem ajudar muito quem está se programando para ser um futuro intercambista. É só clicar :3

 Como fazer intercâmbio?
 Onde fazer intercâmbio?
 No intercâmbio, onde vou morar?
 Principais destinos para Intercâmbio
 Cuidados da Hora de escolher a agência de intercâmbio
 Tabela de Fuso horário mundial
 Meu inglês é suficiente para intercâmbio?
 Cheguei em um novo País. E agora?
 Passaporte - Passo a Passo
 Visto Americano. Saiba como tirar!
 Passagens Aéreas - Tudo o que você precisa saber!
 Lista de Viagem completa
 6 razões para você fazer um intercâmbio
 10 dicas para guardar dinheiro ao fazer intercâmbio
 Os 10 maiores erros de um intercambista 

Quem aí sonha em fazer intercambio? Meu primeiro destino será para LONDRES!

Pin It

Um comentário:

  1. Ooeeee Bru!!! Oooo saudade de vc <333
    se eu sonho em fazer intercambio? Opaaa ,e como! Se a grana desse já estaria em NY (sonho).

    ResponderExcluir