Semana de Carnaval em Guarujá - Pitangueiras!

Eu não tenho o hábito de falar sobre "a minha vida" ou coisas que acontecem no meu cotidiano aqui no blog, por que vão por mim, minha vida não é tãããão interessante assim hahaha. Digamos que ela é bem rotineira e nada de diferente acontece, isso se dá ao fato d'eu ser super caseira,rs. Mas na semana de carnaval eu fui para a praia de Guarujá/SP. Já tinha ido várias outras vezes em praias, mas essa foi mais do que especial, por isso pensei em mostrar um pedacinho desse dia para vocês, com muitas fotos. Espero que gostem! (e mais uma vez o post está atrasado!kkkkk):


Pela primeira vez na vida atravessei de Balsa para a cidade de Santos/SP, e a experiencia foi maravilhosa. Eu adorei!



Minha meta agora é pular de paraquedas! 😆

Pin It

Um comentário:

  1. A-M-E-I as fotos!
    Lugar lindo :D
    visita meu blog ^^
    http://cafe-com-bolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir