6 app grátis que te ajudam á praticar inglês!

Imagem de quote, love, and text
Depois que comecei á cursar Letras Tradutor, estou correndo contra o tempo para aprender inglês, e como o nome já diz ("tradutor") o curso exige que você tenha um inglês pelo menos intermediário. E eu só sei o significado de "I love you" que significa "Foda-se" hahaha' #zuera #parey! Estou feito louca tentando de tudo aprender essa bendita língua, que não é difícil, mas no meu caso que não sabe nadica de nada, é sim uma língua do "demôneo" kkkkkkkk Mas eu ainda chego lá, orem por mim!!! 

Além do curso que estou fazendo, eu ainda recorri aos gloriosos aplicativos de celular e vídeos do youtube. Vale lembrar que estes aplicativos são só um "apoio". Não será com eles que vocês irão sair falando inglês fluentemente. Mas, se você está no mesmo barco que eu, tudo que diz respeito ao inglês está valendo,rs. Então achei interessante indicar aqui no blog os app's que estou me "apoiando" para praticar meu inglês (que é deprimente! kkkk). Vem ver:

 Duolingo: para mim o Duolingo está sendo um dos melhores app's para praticar o inglês. As perguntas são organizadas por etapas, e o usuário perde corações a cada erro que comete e ganha pontos pelas respostas corretas e avança de nível com cada lição concluída. O duolingo te ajuda na compreensão, na tradução e conversação por vários desafios. Ele corrige as questões imediatamente e ainda te aconselha no que você pode estar melhorarando e se precisa revisar algum nível que acabou não indo bem. Super recomendo!

 Busuu: você escolhe a linguagem que quer aprender e o app lhe dá um teste de nivelamento para que o programa indique em qual módulo você pode começar. As lições são super tranquilas e muito divertidas, além disso você pode encontrar pessoas de qualquer canto do mundo para começar á conversar e colocar em pratica o que aprendeu.

 ABA English: esse app contém vídeos aulas com professores ensinando a gramática inglesa, podendo assistir aos vídeos com legendas em português, inglês espanhol ou sem legenda.

 Lingua.ly: o app se concentra em consultar a tradução de palavras e essas serão adicionas á sua coleção, que acaba sendo utilizada em mini games para fixar o que aprendeu.

 Speak English: esse app ensina o usuário á ouvir a frase, repetir a frase gravando em áudio e comparar a pronúncia para ver se você está falando corretamente.

 Wlingua: aqui você tem acesso a exercícios aprofundados em inglês, melhorar a pronúncia, aprender o alfabeto e aprender as palavras com o sotaque americano e britânico. O app também é cheio de áudio, imagens e texto. Eu amo esse app!

Bom, galera! Esses foram os 6 app's que tenho no meu celular e recomendo baixarem para quem quer ter uma noção de inglês. Fica a dica para quem quer procurar por mais aplicativos relacionados, é só escrever "Learn English" e irá aparecer milhões para baixar,rs. Espero que ajude de alguma forma...Um super beijo e bye bye!

Pin It

Um comentário:

  1. Já usei o Busuu mas desisti, talvez seje hora de tentar de novo né :D
    Adorei o post, Beijão http://umdiaqq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir