Se inspire em papéis de parede para decorar sua casa!

Hey! Olha quem resolver aparecer,rs! Eu sumi por causa da faculdade, semanas de provas e muitos trabalhos >.< Enfim...mas eu não esqueci do blog hehe!

Estou passando rapidinho aqui para falar sobre um assunto que eu adoro: DECORAÇÃO! Meus pais estão planejando mudar de casa, e estou super ansiosa por isso! Só de imagina meu novo quarto e o que eu penso em fazer com ele, já tenho um pequeno colapso nervoso, gastrite nervosa, insonia...kkkkkkkk! E claro, enquanto as coisas ainda não acontece, fico na internet pesquisando quartos para me inspirar. E uma das coisas que quero fazer é colocar um papel de parede lindérrimooo!

Bom, para quem também está pensando em decorar a casa com papéis de parede, trouxe várias idéias bacanas que encontrei no "tio google". É um mais lindo que o outro, que fica difícil  escolher. Bora ver:


E agora?! Qual escolher?

Pin It

Um comentário:

  1. Ai Bru, essa está sendo minha minha saga ultimamente. Quando a gente pensa que já decidiu qual que vai comprar, aí aparece 358956142145 de opções lindas, tudo pra tirar a nossa paz. Esses modelitos são muito fofos, cada um mais incrível que o outro! Ameiiiiii.... Beijos!

    ResponderExcluir