Os 10 piores defeitos que eu tenho!

Tumblr
Que atire a primeira pedra a pessoa que não tem nenhum defeitinho! Na verdade uma das coisas mais difíceis pra mim, foi listar meus defeitos: eu nem tenho tantos assim.😜 Só que não né! Na verdade foi difícil sim listar os defeitos menos comprometedores e vergonhosos, hahaha. Mas hoje passei peroba na cara, e decidi contar aqui no blog os 10 (de muitooos) defeitos que eu considero um dos piores e que acaba prejudicando no meu dia-a-dia. Seja no trabalho, em casa e até amizades. Sim! Já perdi "amigos" por causa de defeitinhos que eu tenho. Mas isso não me abalou. Só os fortes e verdadeiros ficam do meu lado!rs

 Preguiça
A preguiça foi o primeiro defeito que me veio á cabeça kkkkk. Essa bicha me consome da cabeça aos pés e eu deixo de fazer MUITAS coisas que eu quero por causa da bendita "preguiça". Odeio fazer qualquer esforço físico, que me obrigue á movimentar os músculos. Ainda não sei como consigo levantar pra trabalhar! Tenho preguiça de sair de casa no fds, ir na casa de amigos, de preparar alguma coisa pra comer mesmo se eu estiver desmaiando de fome. Mas acreditem, apesar de toda essa preguiça, eu ainda faço academia. *WOW* tapa na cara das bitches! E vocês me perguntam como eu consigo ainda ir numa academia? Simples, vou umas 2, no máximo 3 vezes na semana, e ainda acho que me esforço bastante pra isso kkkkkkkk. Acho que em outra vida fui um colchão, não tem outra explicação!

 Mandona
Eu só coloquei aqui esse defeito porque escuto muita gente próxima á mim sempre dizer que sou mandona. Eu acho que é recalque! HAHAHA' OK! Eu admito. Sou mandona e isso me torna muitas vezes uma pessoa extremamente chata. Gosto que as coisas saem e sejam do meu jeito. Exijo muito das pessoas e esqueço que ninguém é igual á ninguém. Se eu quiser que algo saia como eu quero, então que eu vá lá em faça melhor. Mas é difícil pra eu filtrar esses fatos. Adoro mandar! HAHAHA' Mas só pra deixar claro, eu não sou escrota, ok. Ás vezes eu mando a pessoa fazer alguma coisa pra mim com tanto carinho, que ela nem percebe que estou mandando e acaba fazendo kkkkkkk #soudessas.

 Sincera (demais)
Eu coloquei uma meta na minha vida que é aprender á ficar de boca fechada. Eu sempre falo merda (e verdades) que ninguém quer escutar, na hora, lugar e para a pessoa errada kkkkkk

 Impulsiva
Resultado de imagem para gifs impulsiva
A maioria das coisas que eu faço é no impulso e na maioria delas eu me arrependo também. Falo no impulso, compro no impulso (e nem uso), tudo no impulso. Quero as coisas pra ontem. Daí entra minha impulsividade. Quero falar HOJE e não amanhã, depois que estiver calma, quero aproveitar enquanto estou nervosa, porque daí falo tudo, até o que não devia: impulso...

 Impaciente
Se tem uma coisa que eu odeio na vida é: ESPERAR! Além disso também odeio: pessoas dramáticas e que reclamam de tudo! Com certeza essas são umas das coisas que eu perco totalmente a paciência. Na verdade "paciência" é uma palavra inexistente no meu dicionário kkkkkk

 Orgulhosa
Sim, odeio dar o braço á torcer de tudo, dificilmente volto atrás de alguma coisa. Inclusive, acabei de lembrar que discuti há umas 2 semanas com minha melhor amiga e estou esperando ela vir pedir desculpas mesmo sabendo que quem estava errada era eu. Mas quem disse que eu preciso admitir que estou errada, que estou morrendo de saudades, que preciso muito dela e tenho altos bafos pra contar? kkkkkkk AMIGA! VENHA PEDIR PERDÃO! TÔ COM SAUDADES!
Também quando termino um relacionamento, não corro atrás, não ligo, não dou o primeiro passo para uma conversa sensata, não dou as caras, mesmo que isso me custe dias de lágrimas e músicas deprimentes, saudades e blablabla...A pessoa nunca vai saber que eu sofri por ela. HAHAHA

 Bipolar
Eu sei que posso estar sendo extremista em dizer que sou "bipolar", por que isso de fato é uma coisa muito séria. Mas juro que as vezes eu cogito a ideia de ter uma porcentagem de bipolaridade suficiente para meu humor mudar a cada 2 horas hahaha'

 Desastrada
Tudo o que eu pego tenho que quebrar. Se eu não deixar cair alguma coisa que esteja nas minhas mãos ou trombar em alguma coisa ao me redor, não sou EU! Eu queria muito ser aquelas meninas delicadas e meigas, mas Deus colocou poucos ingredientes de "delicadeza" quando me criou kkkkkkk então sou uma mamute, e não tenho maturidade para lhe dar com a gravidade da terra.

 Grossa
Não é que eu seja grossa. Minha maneira (ogra) de falar acaba afetando o ouvido das pessoas kkkkkkkk Não sou assim o tempo todo! Quando estou dormindo, por exemplo, as pessoas dizem que aparento ser um anjo! HAHA'

 Não controlar minha cara de c* quando escuto algo idiota
Resultado de imagem para boring gifs
Sou daquelas pessoas SUPER transparentes. Por isso quando não gosto de algo ou escuto algo desagradável e até mesmo muito idiota, é quase impossível eu controlar minha cara. Raramente disfarço,rs.

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário