7 motivos para você se apaixonar por "The Script"

Resultado de imagem para the script
Sabe aquela banda desconhecida que você acaba ouvindo uma, duas, três músicas deles e descobre que todas conquistam seu coração?? Aí você pensa: "Mazoquê! Impossível eu gostar de todas as músicas, uma delas tem que ser ruim..." Daí você se desafia ouvindo a discografia inteira e fica chocada por não pular nenhuma das músicas. Até que por fim ela acaba entrando na lista de suas bandas favoritas. SIIIIIMMMM...é exatamente assim que me sinto quando escuto The Script. Já tinha ouvido uma ou duas músicas deles há um certo tempo, curti as músicas, baixei na minha playlist, até que de tanto escutá-las, descobri que é difícil não gostar deles. Por isso, vou citar 7 motivos para fazer vocês também se apaixonarem loucamente por eles. Simbora:

1. A voz desse cara é de fazer molhar qualquer calcinha kkkkkkkk
2. Se prepare para as músicas virar chiclete na sua cabeça. E descobrir que uma delas será especial pra você.
3. O vocalista é um suuuuuper fofo, lindo, charmoso e eu ainda vou me casar com ele. Prometo convidar vocês para a cerimônia :P
4. A letra é de fazer qualquer coração se apaixonar. The Script te faz querer sair por aí e viver a vida intensamente sem se preocupar com nada ,e ainda viajar em outra dimensão com suas músicas.
5. Você vai sentir vontade de viver um romance daqueles literários ao som de The Script
6. Eles farão com que o coração dos fãs de axé á rock pesado amoleça rapidinho, porque eles são fodas!
7. E por fim, você vai acabar querendo ter um sobretudo preto no seu guarda roupa kkkkkk

Ouçam 7 músicas deles e entenderão o motivo deu estar apaixonada,rs:


Eae, gostaram ou acham que estou exagerando? kkkkkk Mais alguém é fã desses boys?

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário