[Playlist] as + ouvidas de outubro

sq
Helloo gatas(os)! 

Faz um tempão que não posto playlists aqui no blog,né! E como escuto MUITA, mas MUITAAAS músicas todo santo dia, acabo enjoando delas em apenas 1 semana. Por isso vivo atualizando minha playlist kkkkkkk Quem se identifica aí, faz estrelinha . Se você também é viciado em música, cola em mim, aperte o play e seja feliz...

PS: pra quem curte hits estilo pop dance/eletrônica, se prepare pra sair da cadeira e mexer o esqueleto...porque eu AMO DANCEE!  acho que em outra vida fui DJ  kkkkk



1. Silentó - Watch Me (eternamente dançando o passinho dessa música kkk)
2. Alesso - Heroes (we could be) ft. Tove Lo (escuto essa música desde o começo do ano e nunca enjoo! kkkk)
3. Above & Beyond feat. Alex Vargas - All Over The World
4. Armin van Buuren feat. Lauren Evans - Alone
5. Iggy Azalea - Black Widow ft. Rita Ora
6. Manufactured Superstars - Voyager feat. Fingazz
7. Dash Berlin feat. Roxanne Emery - Shelter
8. Arston feat. Jake Reese - Circle Track
9. Tiësto - Footprints
10. Yellow Claw - Till It Hurts ft. Ayden
11. Armin van Buuren feat. Trevor Guthrie - This Is What It Feels Like 
12. ATB with Dash Berlin - Apollo Road
13. Dash Berlin & 3LAU feat. Bright Lights - Somehow
14. Dash Berlin & John Dahlback - Never Let You Go
15. The Weeknd - The Hills
16. Jason Derulo - Want To Want Me
17. Anahí - Rumba ft. Wisin
18. Dash Berlin & Jay Cosmic feat. Collin McLoughlin - Here Tonight 
19. Anna Naklab feat. Alle Farben & YOUNOTUS - Supergirl
20. Dash Berlin feat.Shanokee - Surrender
21. Demi Lovato - Cool for the Summer
22. Jimin  feat. Iron - Puss
23. Monika Linkytė - Po dangum
24. Sisse Marie feat. Yes-R - Till The Sun Comes Up
25. Young Thug - Check 

Espero que tenham gostado! 
Qualquer indicação de música é bem vinda! Bejô...

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário