Se inspire em 5 tutoriais de make para entrar no clima do Halloween



Hello gatas (os)

Hoje é comemorado o famoso Halloween e com certeza é dia de festa á caráter. Usar a criatividade, fazer um penteado radical e a make, claro, sempre macabra para assustar até defunto, é com certeza o principal atrativo do evento. Se você quer arrasar e diferenciar na festa, mas a criatividade ainda não bateu á sua porta, não se preocupe, porque eu trouxe aqui para vocês tutoriais horrendas que vão te ajudar na hora do make. E acredite, não tem quem não se assuste! Mas essa é a intenção, não é mesmo?! MUAAAHAHA...#táparey


Meninas do céu, que aflição me deu com essa make. Parece difícil, mas é MUITO fácil de fazer! E mesmo sabendo que é apenas uma maquiagem "artística", na hora que a Dagi Bee desenhou o corte e colocou esses grampos no nariz (claro que por cima de uma massinha,rs) meu estômago embrulhou kkkkk Essa make é perfeita pra quem não quer "lambrecar" muita o rosto com tanta maquiagem. Aí vai da criatividade de cada um. Não precisa ser necessariamente no nariz. Imagine uma make dessa na boca cheio de grampos. Ninguém encararia! haha'


A make da Lesley May foi a que eu mais achei fácil e que com certeza escolheria ela para aterrorizar as pessoas. Dá um medinho olhar para esse rosto, me lembra muito o Voldemort do Harry Potter na versão zombie kkkk. Lesley é especialista em fazer maquiagens monstruosas. Veja mais aqui!


Outra make que me deu aflição foi a da Bonnie Corban. Eu teria medo até de ter uma máscara dessa em casa kkkk! A make vai muita cola e papel. Mega fácil de fazer! Basta decidir como ela fica melhor: com ou sem máscara kkkk melhor sem make mesmo,né


A Chloe Morello ensina á fazer uma make fácil e bem monstruosa. Ela usa um tipo de massa cor da pele para dar o efeito da pele estar descolando + cola e algodões. Quem a cumprimentaria com um beijinho no rosto aí? kkkkk


E por último a make não é tão macabra quanto as primeiras. Mas eu tive que compartilhar! Achei tão diva essa make. Carla Beattriz fez com que os olhos destacassem ainda mais além do efeito caveira. Parece uma Barbie zombie. Super super super linda! Sério...aos invés das tripas, vomitei arco íris com esse tutorial kkkk

Eae galera! Quais dessas vocês fariam? Eu fiquei entre o "corte no nariz" e a "cara do Voldemort zombie (Smiley)"kkkk Um super beijo e feliz Halloween 

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário