Viver intensamente é...

Quem disse que pra viver intensamente você tem que seguir regras?! Não há regras para viver. Só fique bem consigo mesmo(a). Seja estando em casa assistindo á um seriado comendo pipoca e tomando coca-cola debaixo do edredom ou na balada com os amigos, bebendo e gritando feito louca(o), não importa. O que importa mesmo é você estar em lugares que lhe dão o prazer de viver. A  única regra é "amar a vida que vive e viver a vida que ama".

Viver intensamente vai muito além do que imaginamos ou pensamos ser...inclui cada detalhe invisível aos nossos olhos. É colocar o fone de ouvido e curtir sua música favorita, sentir cada batida pulsando no coração, cada eletricidade á flor da pele, a sensação de liberdade, de querer voar. Acordar de manhã e ouvir o canto dos pássaros ou aquela chuvinha gostosa e sentir o cheiro de grama molhada. Se olhar no espelho e dizer pra si mesmo "caralho! como sou linda(o), gostosa(o). É uma pena não poder beijar minha própria boca! Porra...você é muito linda(o)" É não ligar para a opinião dos outros. E sentir seguro nas suas decisões. Não se arrepender de nada do que fez e sim do que deixou de fazer. É sentir o vento tocando cada poro de sua pele, seus cabelos. 

Viver intensamente é você não depender de nada e nem ninguém para ser feliz. É simplesmente SER feliz. É poder sonhar e lutar pelo seus sonhos e ter o prazer de conquista-los. É você sorrir todos os dias, apesar dos dias difíceis. É você abraçar uma pessoa que ama e ser correspondido. É criar metas. É ajudar o próximo sem esperar nada em troca. É ter várias primeiras vezes. Viajar. Fazer tudo o que tem vontade, mas com a cabeça no lugar. Manter ao seu lado pessoas que realmente valham á pena e te amam, e descartar as que não agregam o bem. Ser gentil. Chorar de tanto rir. Registrar todos os momentos da sua vida...tire fotos, muitas fotos...filme tudo...

Viver intensamente é você se amar incondicionalmente! Você se amando em primeiro lugar, a vida trata de nos amar também. E acredite! Quando a vida nos ama, as dificuldades passa despercebido aos nossos olhos. Porque estaremos ocupados demais...vivendo intensamente...

A vida não te impões regras. Ao contrário, ela te dá o direito de viver a vida dos seus sonhos para com o tempo lhe dar sabedoria e aprendizado para continuar vivendo. Por isso, viva intensamente! Temos tão pouco tempo para viver uma vida só! Viva á sua maneira! Acredite no amor ainda que ele seja raro hoje em dia. Nunca deixe de sonhar. Não se sinta presa(o). Seja refém de tudo o que te liberta...corra riscos...aprenda, caia, levante. Mas acima de tudo VIVA!

- Bruna Domingos

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário