[Playlist] As + ouvidas de novembro


Gencthyyy! Era pra eu ter postado a playlist do mês ontem, mas a lesada aqui esqueceu (hihi). Conheci muita música boa mês passado, outras antigas pra relembrar, e eu adoro compartilhar aqui com vocês. Pra quem é viciado (como eu) vai curtir. É só dar o play! E que Dezembro nos traga muitas coisas boas, incluindo mais músicas novas kkkkkk FUI...



1. Lush & Simon - The Universe
2. Stadiumx, Dzasko feat. Delaney Jane - Time Is On Your Side
3. U2 - With Or Without You
4. Jessie J - Masterpiece
5. Jessie J - Do It Like A Dude
6. Dash Berlin & DubVision feat. Jonny Rose - Yesterday Is Gone
7. Dash Berlin ft. Sarah Howells - Go It Alone
8. Tom Ven & Legal Divide feat. KWT - Say
9. Adele - Hello
10. Safetysuit - Never Stop
11. SafetySuit - Get Around This
12. SafetySuit - Anywhere But Here
13. Jessie J - Flashlight
14. Demi Lovato - Kingdom Come ft. Iggy Azalea
15. One Direction - Perfect
16. KONGOS - Come with Me Now
17. Fetty wap - RGF Island
18. Justin Bieber - Sorry
19. Justin Bieber - I'll Show You
20. MAGIC! - No Way No
21. Pitbull Feat. Fuego - Mami Mami
22. Selena Gomez - Me & The Rhythm
23. DJ Unk - Walk it Out
24. Little Mix - Love Me Like You
25. Nicky Jam y Enrique Iglesias - El Perdón
26. Above & Beyond feat. Zoë Johnston - We're All We Need

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário