5 coisas que eu já quis ser quando crescesse...

Imagem de girl, friends, and skate
Eu sempre fui uma criança muito indecisa, cresci, me tornei adulta e continuo indecisa,rs. Nesses 24 anos da minha vida eu quis ser tanta, mas tantas coisas. E nunca descobri o motivo de nada me dar aquele prazer de ser, sabe. Ainda não sei minha vocação (SIM! AINDA!). Sabe quando você ama estudar, mas tem um bloqueio do "quê estudar"?! Ok, eu sei que sou confusa! Nem queiram me entender, porque nem eu mesma me entendo. Mas enfim, são tantas coisas que eu já pensei em ser que resolvi selecionar apenas os cinco principais pra vocês não se assustarem (risos)

 Professora
Ser professora foi a primeira profissão que pensei em seguir desde criança. Quem nunca né gente!! Eu sempre dei aula para minhas bonecas, mas eu cresci e descobri que as crianças não são como as bonecas. Elas me escutavam, ficavam quietinhas, não respondiam, entendiam as matérias, nunca tinham nenhuma dúvidas. Eu era uma excelente professora! Mas só com as minhas bonecas...entendem :P

 Escritora
Em algum post aleatório eu mencionei que já quis ser escritora. Aos 13 anos eu lia muito. Era uma compulsiva por livros. E como naquela época eu não tinha computador, internet, NADA. Meu passatempo favorito era me trancar no quarto e devorar livros em 1 dia. Daí me deu uma súbita vontade de escrever. Minha mãe chegou á comprar um caderno pra mim, onde comecei á rascunhar uma história de romance e até prometeu me presentear com uma máquina de datilografar (quem é da minha época, sabe do que estou falando,rs). Mas aí adivinhem...depois da minha primeira desilusão amorosa, descobri que "contos de fadas" não existem. Dei um fim nesse caderno e bloqueei a ideia de escrever. Até hoje algumas pessoas, sem ao menos saber que eu já sonhei em ser escritora, falam que eu me daria bem nessa profissão por eu ter uma imaginação fértil. Posso considerar isso como elogio (preocupei)???

 Biomédica
Eu nunca sei o motivo deu querer ter sido Biomédica! E nem ao menos sabia o que fazia um Biomédico. E não! NÃO é médico, ok! kkkk Comecei á fazer faculdade deste curso há uns 5 anos atrás, mas desisti no primeiro ano (não sei porque! Acho que foi fogo no ). Mas até hoje cogito a ideia de voltar á cursar Biomedicina. Acho interessante...mas também não sei kkkkk

 Estilista
Desde a minha vida toda (nossaaaaa como sou velha, né) eu sempre AMEI desenhar. E na minha adolescência eu pegava uma revista e desenhava as modelos de lá. Tenho até hoje meu caderno de desenho. E modéstia á parte, eu manjo no lápis. AMO, AMO, AMO desenhar! Mas só isso...acho que não me daria bem no mundo da moda.


 Tradutora
Resultado de imagem para gifs tradutor
Ano passado entrei pra faculdade de Letras Tradutor. Esse meu amor pela leitura e escrita me influenciou no curso. Porém, para quem quer começar o curso de Letras, aconselho saber pelo menos o intermediário em inglês. E a bonita aqui saiu da escola sem saber o verbo to be e entrou achando que iria manjar nos paranauê e se fo#!%...Adivinha! Tranquei a facul na metade do ano 

Mas nem pensem que parei por aqui não. Esse ano vou cursar farmácia! Que comecem as apostas...termino ou não! 

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário