[Compartilhei] Os textos favoritos do mês

Imagem de girl, friends, and skate
Eu sou uma viciada em internet, estou o tempo todo conectada. Não pensem que se estou sumida do blog também sumi da minha vida de internauta. No! This's impossible Eu fico vagando pelas redes sociais até encontrar alguma coisa interessante e que prenda minha atenção. Eu entro em tantos blogs, e sites, leio tantas coisas interessantes que alguns até me inspiram á postar. E sabe quando você lê algo muito fantástico e pensa: "MANO, o mundo precisa ler isso!" Então...é por isso que criei a nova tag "Compartilhei". Vou tentar trazer o máximo de informações aleatórias que me deparei pela internet para vocês. Assim podem conhecer novos blogs, novos assuntos e alimentar novos conhecimentos. E o tema desse mês são textos. Sou louca por textos, principalmente aqueles que me descrevem. Espero que gostem!

- 22 sinais de que você é introvertido e não tímido
- 20 coisas que as pessoas com piercings e tatoos querem que você entenda
- Quem te deixa com raiva te domina
- Namore um cara que lê
- A incrível geração de mulheres que foi criada para ser tudo o que um homem não quer
- Estar feliz e solteira me ensinou á ser mais exigente
- Ela é de leão (para todos as leoninas, como eu!)



- Quem lê livros não só é mais culto, mas também é o melhor tipo de pessoa para se apaixonar
- Ela é daquelas que sorri pra vida
- Quando você permite o que merece, atrai o que precisa
- 10 dramas que só quem usa óculos entende
- Aos nossos 20's
- As vezes não querer ter filhos é um ato de altruísmo
- 11 atitudes poderosas que garotas confiantes tem
- Mulheres de cabelo curto

Quais se identificaram mais? 

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário