5 álbuns que não me canso de ouvir

Imagem de girl, friends, and skate
Eu nunca fui de ouvir muito álbum. Costumo selecionar só as músicas que gosto e coloco na playlist das misturebas. Mas sempre tem aquele que te prende de uma tal maneira, e você não consegue mais desgrudar das músicas. E se as músicas/álbuns forem boas, vicio rapidinho e passo á ouvi-las até odiá-las. Por isso eu trouxe pra vocês 5 álbuns que me fazem estourar os tímpanos de tanto ouvir e me arrepiar da cabeça aos pés:


Ai, ai, Tiago Iorc *suspiros* Lindo, tesão, bonito e gostosão, simplesmente! Eu AMO DEMAIS esse cara. A letra de suas músicas te faz refletir sobre a vida. Escuto muito quando estou revoltada e quero me acalmar, resumindo: todos os dias. Gosto de ouvi-lo antes de ir para o trabalho, pra chegar com uma vibe boa no serviço (mas eu perco a vibe assim que desligo a playlist) 


Que mulher maravilhosaaaa, gente! Essa além de linda, canta pra cacete. Esse álbum mexe com meu psicológico. Sabe quando você se identifica tanto com um cantor, seu estilo, as letras da música que você acaba acreditando que foram feitas exclusivamente pra você? É assim que me sinto quando escuto Tove Lo. Sério, eu amo essa mulher! Doida, curte a vida da sua maneira e TODA tatuada como não amá-la?!


Quando digo que sou eclética, isso inclui escutar HIP-HOP/RAP também. E eu sou apaixonada por esse "nego". Quero casar com ele! UAHSUAHS Descobri que curto músicas de nigga por culpa do meu irmão. Sou "obrigada" á escutar todos os dias no quarto dele. E acabei me apaixonando  por esse cara "Willie Maxwell". O cara é foda! E pra quem não sabe o que é "nigga", é uma gíria usada pelos norte-americanos negros que significa "mano/cara/negro". Viu, Pin Up Rock também é cultura (tio google mais ainda!)



Fiz um post exclusivo para esses lindos citando os 7 motivos para se apaixonar por The Script. Não precisa de mais nada, né?!



Sério que já fazem 5 anos que esse álbum foi lançado??? SIIIM! Busquei no fundo do baú porque Avril Lavigne faz parte de cada pedaço da minha vida, desde a adolescência até agora. E este álbum foi um dos que representou parte da minha história há 5 anos, e me marcou MUITO. Me afoguei nesse álbum na época. Sinto saudades? NÃO. Mas a Avril faz dessa época um momento especial. Essa mulher é diva!


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário